Aprenda a estudar
DIREITO PENAL DOS CONCURSEIROS



Direito Penal dos Concurseiros

​​​​​​​​​​​​​​
RECEBA O MELHOR CONTEÚDO  JÁ CRIADO


Direito Penal para Concurseiros tem por finalidade a preparação para concursos públicos de modo prático, sistematizado e objetivo. Foram separadas as principais matérias constantes nos editais e chamados professores especializados em preparação de concursos a fim de elaborarem, de forma didática, o material necessário para a aprovação em concursos.




Seja Aprovado

Não se deixe enganar. A vida passa rapidamente. Não podemos ficar perdendo tempo para realizar nossos sonhos.

Alcance o Sucesso

Quando alcançar o sucesso, todos elogiarão sua dedicação e força de vontade. Então, mãos à obra: O importante agora é estudar! 

Julgue o Melhor

​​​​​​​​​​​Não pense em comprar milhares de livros. Não compre por ser barato; compre por ter um bom texto explicativo.

Investimento x Retorno




Compare as opções e escolha pelo critério qualidade. Peça opinião ao seu professor quanto ao material que deseja adquirir.?

Nosso material foi
FEITO PARA O SEU SUCESSO


Elaborar um resumo de Direito Penal é bastante desafiador, pois se trata de uma das disciplinas mais extensas e detalhistas no conteúdo programático dos concursos em que está prevista. Apesar disso, topamos o desafio e fizemos um artigo prático e enxuto para você ter um bom resumo de Direito Penal.

                Estudar Direito

​​​​​​​
​​​​​​​A ideia é que você tenha materiais que sirvam para um primeiro contato com essas disciplinas, pois muita gente não tem qualquer noção de como estudar direito para um concurso público. Além disso, os resumos servem para você fazer uma boa revisão para qualquer concurso em que Direito Penal cai na prova.

         Estudo com Sergurança

​​​​​​​
​​​​​​​​​Diferentemente de outros resumos, preocupamos em apresentar ao leitor o entendimento do STF e do STJ sobre os principais pontos, além de abordar temas tratados em manuais e livros mais densos. 

    

             

                     


       Bancas Organizadoras


Contemplamos também questões das principais organizadoras de concursos do país, como forma demonstrar ao leitor como o assunto foi cobrado em provas. Atualmente, essa "casadinha" é fundamental: conhecimento sistematizado da matéria e como foi a sua abordagem nos concursos.



Tópicos Relevantes

​​​​​​​
DAS PENAS. VEJA COMO ELAS ESTÃO DIVIDIDAS, TENDO COMO BASE O CÓDIGO PENAL



Outro tópico relevante no estudo de Direito Penal para concurso é a classificação das Penas. Veja como elas estão divididas, tendo como base o Código Penal Brasileiro:

  • Privativas de Liberdade: são as penas que decretam a prisão do agente. Elas podem ser cumpridas em regime aberto, semi-aberto ou fechado.
  • Restritivas de Direitos: são a prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação de final de semana, prestação de serviços à comunidade ou entidades públicas, bem como interdição temporária de direitos.
  • Multa: consiste no pagamento ao fundo penitenciário da quantia fixada na sentença e calculada em dias-multa, fixados pelo juiz. Será, no mínimo 10 dias-multa e, no máximo, 360 dias-multa.

Baixe e conheça mais sobre um 
E-BOOK DE EXCELÊNCIA

Esperamos que goste de mais esta inovação que a nossa equipe de especialistas apresenta. Nosso objetivo é sempre o mesmo: otimizar o estudo para que você consiga a aprovação tão desejada.

Testemunho de Aprovados

​​​​​​​
DEPOIMENTOS VITORIOSOS


Se quiser passar nos vestibulares e concursos, você deve transformá-lo no seu maior objetivo no momento. Abra mão de uma série de atividades como visitas a parentes e amigos. A preparação exige uma certa dose de egoísmo. Ninguém fará a prova por você. Você estará lá sozinho. Quando alcançar o sucesso, todos elogiarão sua dedicação e força de vontade. Então, mãos à obra: O importante agora é estudar! 

"Você vai perceber, que não basta apenas sair estudando e ficar sonhando com a aprovação e que com um pouco de orientação baseada nas experiências de pessoas iguais a você que já passaram por essa situação com sucesso, a sua conquista ficará muito mais fácil e você provavelmente alcançará o seu objetivo mais rapidamente e com muito menos esforço."

                                                     Kayo Martins

Dúvidas?
ENTRE EM CONTATO